Realidade além do que nossos olhos podem ver

Muito é especulado sobre os projetos que envolvem realidade aumentada para as marcas de tecnologia. A Apple é pioneira em diversos lançamentos que criam tendências, e com essa aposta não seria diferente.

De acordo com uma reportagem do The Information, a Apple pretende lançar um hedset com a função da realidade aumentada em 2022, e posteriormente um óculos com a mesma funcionalidade.

É sabido que houve uma reunião com mais de mil funcionários da Apple com o seu CEO, onde foram apresentados detalhes desse projeto. Entre as revelações, foi colocado o nome interno que o lançamento está sendo chamado: N301 para o headset. Também foi mostrado que o visual é mais elegante do que as propostas trazidas até aqui, e proporciona mais conforto para longos períodos de uso.

Acredita-se que os próximos aparelhos mobiles da marca já possuam tecnologia compatível com a realidade aumentada e que, a partir de 2020, elementos que proporcionem uma vivência virtual mais completa comecem a ser incluídos no cotidiano dos aparelhos comuns.

Continuaremos atentos para os próximos lançamentos e ansiosos por poder testar essa nova tecnologia.