Novidade da Wys Group é a solução para comunicação visual rápida e integrada.

A Wys Group lança ao mercado uma inovação que promete facilitar a comunicação visual e o marketing geral das marcas. O Wys4Life é um brand center com a capacidade de armazenar layouts dos mais diversos setores, e proporciona que o usuário altere e personalize os textos e designs oferecidos.


Se fosse apenas isso já seria um grande facilitador para as marcas, porém, o Wys4Life é mais abrangente e automatiza processos de marketing, administração e tecnologia. Possui integração com players internacionais como Google Cloud, Sales Force, Facebook Dev e HubSpot e possibilita a padronização da comunicação de franquias e marcas parceiras.
Além dessas soluções, ainda oferece a possibilidade da edição de vídeos, criação de artes para e-mail marketing, para redes sociais, solicitação de criação de sites e aplicativos.


Uma ferramenta facilitadora com inteligência digital para auxiliar os empresários na hora da tomada de decisão, visto que junto com o brand center, o responsável pela marca pode acessar um aplicativo que mostrará o uso, resultados e mensurações das campanhas cadastradas.
Com o lançamento da plataforma, o Grupo disponibilizou o LinkYou gratuitamente para todas as assinaturas, e assim, os usuários podem personalizar seus links e gerir os caminhos que seus clientes fazem a partir dos links que acessam.


Invista da modernização e comunicação eficiente da sua marca e conte com as facilidades da tecnologia para alcançar resultados expressivos. Conheça o Wys4Life!