Agência de chatbot

Chatbot, ferramenta de conversação turbinado por um sistema de inteligência artificial. Agência de chatbot Wys

O que é chatbot?

Chatbot é a união das palavras “chat” (bate-papo) e “bot” (robô) que, literalmente, significa robôs de conversa.

Esses robôs de conversa podem atuar como assistentes virtuais, que permitem que empresas conversem com seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana. 

E o que eles podem fazer por uma empresa?

Chatbots podem tirar dúvidas rápidas, agendar consultas, confirmar entregas, gerar e qualificar leads, além de outras funcionalidades.

Além disso, aumentam os índices de satisfação das empresas, porque 56% dos consumidores preferem usar aplicativos de conversa para interagir com empresas.

Os chatbots estão disponíveis para empresas de todos os portes e podem hoje mesmo começar a aumentar os resultados do seu negócio. Experimente sem compromisso.

Quais as formas de utilizar o Chatbot?

  • Captura de LeadsAumente sua taxa de conversão com chatbot para qualificação de leads. Obtenha máxima performance de seus esforços de marketing com um chatbot especializado em capturar dados de visitantes.
  • AgendamentosTenha mais pacientes e menos desistências em sua clínica com um chatbot que realiza agendamento de consultas e também envia confirmações e lembretes, aos pacientes, via SMS.
  • Dúvidas FrequentesResolva as principais dúvidas de seus clientes em menos de 2 minutos. Clientes por definição têm dúvidas e exigem suporte, mas a maior parte delas pode ser tirada com um chatbot integrado à sua FAQ.
  • Cobrança/Recuperação de CŕeditoRealize cobranças, envie boletos e lembretes de um modo mais humano, eficiente e menos invasivo com chatbots especialistas em billing.
  • Pesquisa de SatisfaçãoPesquisa de NPS é uma das formas mais eficientes de medir a satisfação e o engajamento de seus clientes. Realize pesquisas de satisfação de forma rápida e prática com um chatbot.
  • CadastroDeixe os chatbots realizarem atualizações cadastrais de forma simples e humana. Obtenha mais precisão em esforços de marketing e cobrança com os dados de clientes atualizados.
  • PromocionalEnvie promoções via Messenger, WhatsApp e site de forma estratégica com chatbots que se comunicam com seus clientes com linguagem humana e intuitiva.
  • E-CommerceUm chatbot totalmente personalizado para empresas de e-commerce. Já parou para pensar que um chatbot pode automatizar vendas, tirar dúvidas de prazos de entrega e reduzir custos de atendimento?
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