O consumidor brasileiro está cada vez menos disposto a esperar e, principalmente, a perder tempo. Se ele já exigia relevância e imediatismo nas buscas, a geolocalização agora também é um ingrediente essencial na receita de um resultado satisfatório. Em outras palavras, não bastam as sugestões serem “para já” e “a minha cara”: elas também têm que ser “perto de mim”.
Alerta de tendência: buscas por “perto de mim”
- byagenciawys
- Posted on
- 1 minute read
A psicologia das cores: Como grandes marcas usam cores na publicidade e marketing
- Posted on
- byagenciawys
Você também vai gostar
Principais Tendências de Design para 2023
- Posted on
- byagenciawys
Educação do futuro
- Posted on
- byagenciawys
FEBRABAN TECH 2022, o novo CIAB
- Posted on
- byagenciawys
Projeção faz mini-chef montar o seu prato na mesa
- Posted on
- byagenciawys
Dia dos namorados: Como a sua marca pode representar a diversidade do amor e alcançar mais pessoas nas plataformas Meta
- Posted on
- byagenciawys
Daily Scrum: O que é e qual a sua importância?
- Posted on
- byagenciawys
EMPLOYER BRANDING
- Posted on
- byagenciawys
Marketing 5.0: Tecnologia e Novos desafios
- Posted on
- byagenciawys