O que é Spark AR Studio? Descubra a nova funcionalidade das redes sociais!

Desde que foram lançados, os stories conquistaram o coração dos usuários. De início, viraram uma febre e as pessoas fizeram da funcionalidade um diário online em vídeo. Como o uso tornou-se amplo, a plataforma ganhou destaque e uma gama de usos enorme. Com gamificações, novidades constantes e diferentes funções, os stories apresentaram um lançamento que, em pouco tempo, ficou difundido: Os filtros!

Crie seus próprios filtros e aumente a sua renda utilizando apenas programas gratuitos!

O primeiro uso dos filtros foi estético. Corrigir imperfeições, mudar cores da imagem e finalidades semelhantes. Mas, logo foram tornando-se cada vez mais criativos, interativos e diversificados. Com isso, surgiu a necessidade de um programa que facilitasse a criação dos filtros, para atender a demanda alta, orgânica e comercial. E assim nasceu o Spark AR Studio.

Fornecido pelo próprio Facebook, o Spark AR Studio é um programa para criar filtros em realidade aumentada para o Facebook e Instagram. O software fornece uma galeria de modelos para o usuário criar seu próprio filtro a partir de uma base, e também permite começar o efeito do zero.

Habilitado para PC e Mac, o programa pode ser baixado e possui plataforma intuitiva. Basta baixar o software, instalar e começar a criar os seus filtros!