vagas de programador web

Vaga: Desenvolvedor Full Stack

Descrição da vaga: Desenvolvedor Full Stack

Atuar em times de desenvolvimento ágil, desenvolver código, propor soluções e auxiliar na revisão de códigos. Conhecimento em desenvolvimento PHP e no framework laravel. Conhecimento em Frameworks de Front-end jS, Backbone, Marionette, Angular Js, Banco de dados SQL Server, Amazon AWS, Desenvolvimento Mobile – Ionic Framework, Android e Ios. Vivência em implementação API restfull. 

Agência Wys é uma uma empresa que oferece oportunidades iguais
As qualificações para emprego, promoção, outros termos e condições de emprego estão baseadas na capacidade de desempenhar o trabalho. As oportunidades iguais de emprego são oferecidas a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, credo, religião, cor, idade, nacionalidade, sexo, deficiência, condição médica, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, informações genéticas, ancestrais, estado civil, situação de quitação militar (exceto dispensa desonrosa), veterano de guerra, cidadania, ou outra situação sob amparo legal. Todos somos responsáveis por manter esta política.

vagas de programador web

Desafie. Quebre paradigmas. Inove todos os dias.

Trabalhar na Agência Wys significa fazer o que você ama. Encontramos valor na simplicidade e na agilidade para atingirmos a excelência. Por isso, procuramos pessoas capazes de resolver problemas e nos ajude a construir algo realmente grande.

Para iniciar o processo de candidatura clique aqui