O que são gêmeos digitais?

Um gêmeo digital é uma representação virtualizada da condição operacional de um objeto, processo, sistema ou serviço físico.

Definição de gêmeos digitais

O conceito de gêmeo digital é composto de três elementos: um gêmeo físico no mundo real, um gêmeo digital propriamente dito no espaço virtual, representando todos os dados históricos e operacionais em tempo real do gêmeo físico, e a interconectividade, que permite que os dois compartilhem informações. Os gêmeos digitais podem ser usados para executar simulações e para examinar o gêmeo operacional, a fim de monitorar processos e procurar falhas em potencial.

Por que usar gêmeos digitais?

Ativos podem gerar milhões de pontos de dados, que podem ser analisados em busca de valores. Os gêmeos digitais podem ajudar a melhorar a eficiência, corrigir problemas antes de eles ocorrerem, desenvolver novas ofertas, lidar antecipadamente com problemas de design, treinar funcionários, fomentar a inovação e muito mais. Todos os envolvidos têm acesso ao mesmo gêmeo digital sempre atualizado, em tempo real, em qualquer lugar do mundo, garantindo uma colaboração eficiente.

Por que a Agência Wys para gêmeos digitais?

Para aproveitar totalmente a tecnologia de gêmeos digitais, você precisa de um parceiro confiável, com as melhores soluções do mercado para computação de alto desempenho, IoT, processamento de imagens e infraestrutura. A Agência Wys oferece um portfólio abrangente de soluções e serviços, além do melhor ecossistema de parceiros, para ajudar você a obter todos os benefícios das tecnologias de gêmeos digitais. Há décadas, a Agência Wys ajuda os clientes a inovarem, atingirem novos níveis de lucros e desempenho, simplificarem o gerenciamento de sistemas e dados e reduzirem custos e complexidade.